SOBRE AS AULASNossos Cursos

Atendimento diferenciado ao aluno e aulas focadas no aprendizado da fala.
https://www.abcespanhol.com.br/wp-content/uploads/2019/08/sobre.png

Horários, cursos e valoresMetodologia

Em todos os idiomas, as pessoas aprendem a falar antes de escrever, e está é a melhor forma de assimilar os conceitos e compreender os sistemas de signos (sentidos das palavras).

Além disso, trabalhamos com horários totalmente flexíveis e pagamentos programados.

https://www.abcespanhol.com.br/wp-content/uploads/2019/08/curso-2-ok.jpg
CURSOS

Curso de Espanhol

Estudar de maneira contínua e com tempo é uma das formas mais eficazes de você aprender o idioma. Desse modo, você passa por todas as etapas necessárias até atingir o patamar ideal de conhecimento suficiente para as suas necessidades, sejam pessoais ou profissionais.
https://www.abcespanhol.com.br/wp-content/uploads/2019/08/curso-3-ok.jpg
CURSOS

Aulas Particulares

Quer atenção personalizada? Opte pelas aulas particulares. Elas são uma excelente alternativa para quem possui dificuldades em pontos específicos da Língua Espanhola, pois permitem resolver seus problemas com maior facilidade.
https://www.abcespanhol.com.br/wp-content/uploads/2019/08/curso-4-ok.jpg
CURSOS

Em empresas

Que tal a sua empresa podendo negociar e manter contatos com mais de 500 milhões de pessoas? Este é o número médio de pessoas que falam espanhol no mundo. É, com certeza, um público bem relevante para qualquer mercado. É crescente o uso do espanhol no âmbito dos negócios no Brasil. Cada vez mais, empresas de diversos setores procuram cursos de espanhol para qualificar seu trabalho através da capacitação de seus colaboradores. Podendo assim, melhorar o relacionamento com empresas em países de Língua Espanhola.
https://www.abcespanhol.com.br/wp-content/uploads/2019/08/curso-1-ok.jpg
CURSOS

Outros

Traduções, Proficiências, vestibular e intensivos. Caso você queira fazer uma tradução, uma prova de proficiências, reforçar seus estudos para o vestibular ou fazer um curso intensivo, também podemos lhe ajudar. Entre em contato conosco por e-mail ou telefone para que a gente possa entender melhor as suas necessidades e oferecer a melhor proposta pedagógica para você aprender o idioma espanhol!
Fale conosco
Av. Borges de Medeiros, 343 – Conj. 70
(51) 3354-1541 - (51) 3028-9460
contato@abcespanhol.com.br
× WhatsApp